quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP) será transferido da Secretaria da Segurança Pública para a Secretaria de Gestão Pública.


Poupatempo receberá serviços prestados pelas Ciretrans
Vivian Goltl


Secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, reuniu-se com a Comissão de Transportes e Comunicações da Assembléia Legislativa
Os serviços prestados à população pelas Circunscrições Regionais de Trânsito  (Ciretrans) vão migrar para o Poupatempo. A informação foi dada pelo secretário da segurança pública, Antonio Ferreira Pinto, aos deputados da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembléia Legislativa, em reunião na tarde de quarta-feira (23), na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Participaram da reunião os deputados estaduais José Zico Prado, Rogério Nogueira, Orlando Morando, João Caramez, Celso Giglio, Roberto Moraes, Edmir Chedid, além do assessor Daniel Annenberg, que representou o secretário da gestão pública, Julio Semeghini.
No começo desta semana, o governador Geraldo Alckmin confirmou que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será transferido da Secretaria da Segurança Pública para a Secretaria de Gestão Pública.
O objetivo da medida é melhorar o atendimento à população no Detran e Ciretrans. O Estado de São Paulo tem 329 Ciretrans. Alguns serviços prestados nas Ciretrans passarão a ser oferecidos por meio do site do Detran (http://www.detran.sp.gov.br/ ) e outros no Poupatempo. As medidas foram acertadas pelos secretários Ferreira Pinto e Julio Semeghini, que integram a comissão do governo que cuida da transferência.
Vivian Goltl


Nenhum comentário:

Postar um comentário