domingo, 22 de maio de 2011

Mandado de Segurança INPEA e SESCON GO x DETRAN GO

Prezados amigos das Empresas de Vistoria em Goias,

Como é de conhecimento de todos, o INPEA em parceria com o SESCON GO impetrou mandado de segurança contra o DETRAN GO, na busca pela legitimidade do exercício do direito à prestação do serviço de Vistoria de Veículos, pelas empresas credenciadas pelo DENATRAN.

No decurso dos ultimos 03 meses, aguardamos os procedimentos oficiais obrigatórios para a expedição do mandado até a tomada de decisão do excelentíssimo Sr. Juiz de Direito, cuja decisão deverá ser proferida nos próximos 15 dias.

Aguardamos confiante a decisão que está por vir, certos de que tomaremos as medidas necessárias, a partir desta, para que o direito da prestação de serviços pelas ECV´s sejam cumpridos pelos Orgãos Estaduais.

A livre iniciativa dos profissionais do setor, através de manifestações publicas, como as passeatas e inserção na mídia sobre o assunto, é muito bem vinda a terá o total apoio do Instituto pois entendemos que a justiça deve prevalecer, em detrimento a interesses escussos, quaisquer que sejam e a quem quer que beneficiem.

Grande abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário