quarta-feira, 9 de maio de 2012

CURSO DE VISTORIADOR VEICULAR NÍVEL II - EM FLORIANÓPOLIS - TURMA EXTRA


ATENÇÃO VISTORIADORES:
Importante lembrar que as informações quanto ao Cadastro dos Vistoriadores que utilizam o Sistema de Biometria serão enviados Trimestralmente para o DENATRAN para conferencia do Denatran.  O Curso de Vistoriador Veicular Nível II, ministrado pelo INPEA,  fornece o requerimento para o cadastramento do vistoriador junto ao Denatran.


CURSO DE VISTORIADOR  (PERITO) VEICULAR NÍVEL II EM FLORIANOPOLIS  –
SC 19 de maio E 20 de maio DE 2012

SE VOCÊ PROCURA UMA NOVA PROFISSÃO OU UM  NOVO EMPREENDIMENTO, FAÇA O CURSO DE VISTORIADOR VEICULAR NÍVEL II E SE ENQUADRE NA NOVA PORTARIA DO DENATRAN.
SE VC POSSSUI EMPRESA REGULARIZE A SUA EMPRESA COM O NOSSO CURSO.
Prezado Sr.
O Curso de VISTORIADOR VEICULAR NIVEL II será realizado dias 19  de Maio e 20 de Maio de 2012 na Cidade de São José/SC, na Rua José Victor da Rosa, n. 993 Galpão 06 - Barreiros - São José/SC. O curso tem carga horária de 16/ha e será ministrado em 02 dias (Sábado e Domingo) com inicio no sábado as 8h30 com termino previsto para as 19h20 e no domingo com inicio as 8h30 e término previsto para as 13h00.

O Treinamento atende a Resolução 05 e 282  do CONTRAN fornecendo aula prática e teórica Evidenciadas em Adulterações de Chassi e Motor, Etiquetas e Documentos, Equipamentos obrigatórios, Estruturas do veículo, Vidros, Placas e fotografia digital, em adequação à exigência da PORTARIA 1334 do DENATRAN para utilização do Sistema Nacional de Controle e Emissão do Certificado de Segurança Veicular e Vistorias – SISCSV, através da CREDENCIAL DE VISTORIADOR, emitida pela ATEMEC, afiliada ao CREA, que deve ser encaminhada ao DENATRAN para respectivo cadastro do profissional junto ao Orgão.
Conteúdo Programático

- Adulterações em Chassi, Motor, Etiqueta, Documento;
- Equipamentos Obrigatórios;
- Identificação Veicular;
- Atividades Práticas para Vistoria;
- Decodificação do Chassi, Vidros, Pneu, Etiquetas, Cintos, Placas, Número do Motor, Manual do Proprietário, Marca/modelo/versão do veículo, Número dos Agregados, Documento do Veículo e Equipamentos Obrigatórios.
- Métodos de fotografia digital;

Sobre os Palestrantes:
Nossa equipe de Instrutores é formada por profissionais graduados, especializados e comprovadamente renomados em todo o país na área de inspeção, vistoria e identificação veicular, acidentologia e legislação de trânsito.
Disponibilizamos em nosso site o currículo de cada instrutor.

O Certificado e a CREDENCIAL DE VISTORIADOR será entregue ao fim do treinamento e é válido em Território Nacional.

Para hospedagem sugerimos o Hotel IBIS São José que fica a 5 minutos do local do Curso. Fone para Reservas
(48)3211-1200
* Estadia e alimentação não inclusos.*


Qualquer duvida, estamos a inteira disposição,

 INPEA - Instituto de Perícias, Auditorias e Treinamentos Técnicos Especializados
Fone/Fax(48) 3346-7602

Nenhum comentário:

Postar um comentário