CURSO DE FORMAÇÃO DE
AUDITOR INTERNO
DO SISTEMA DE GESTÃO
DA QUALIDADE
PARA ECVs E ITLs
SÃO PAULO – SP - Dias
21 e 22 de Julho
Qualifica Auditores Internos em Organismos de Inspeção
e
Empresas de Vistoria
Com
FOCO e DICAS para evitar
Sansões
Administrativas
Apresenta de forma
global a norma de sistema de gestão da qualidade – NBR ISO 9001:2008 e NBR
17020, ressaltando
aspectos de
interpretação para conclusão de evidências
objetivas necessárias em uma auditoria interna; apresenta critérios de gestão
de auditorias (incluindo planejamento, programação, realização e registro de
auditoria) estabelecidos pela norma de diretrizes para auditoria de sistema de
gestão
e qualificação de
auditores internos.
Apresentação dos
requisitos abrangidos pelas normas adotadas.
O Curso será realizado dias 21 e 22 de Julho DE 2012 na Cidade de SÃO PAULO/SP no
salão de eventos do Hotel São Paulo Inn Largo Santa Efigênia, 44 - Centro
- CEP: 01207-010 - São Paulo/SP –
O curso tem carga horária de 16 h/a e será ministrado em 02
dias (sábado e domingo) início às 08:30 às 18horas.
Qualifica
profissionais para auditoria interna de avaliação da conformidade do sistema
da qualidade do serviço de vistoria, com base na NBR ISO 9001:2008 e
NBR 17020
capacitando-os
à relacionar atividades profissionais com os requisitos exigidos.
A
auditoria interna é um requisito normativo da NBR ISO 9001:2008 e
NBR 17020,
com a finalidade de manter e avaliar o sistema de gestão da qualidade com os
benefícios de ser aplicada por um profissional qualificado em sua empresa para:
1.
Determinar a conformidade do Sistema da Qualidade com os requisitos
especificados;
2.
Determinar a eficácia do Sistema da Qualidade;
3.
Proporcionar ao auditado possibilidades de melhoria no Sistema da Qualidade;
4.
Consolidar a implementação do Sistema da Qualidade;
5.
Auxiliar na busca da Satisfação do Cliente;
6.
Auxiliar na melhoria contínua dos processos internos;
7.
Diminuir custos de contratação de profissional externo para auditoria anual
obrigatória a parte da certificadora.
5.
Auxiliar na busca da Satisfação do Cliente;
6.
Auxiliar na melhoria contínua dos processos internos;
O Certificado de conclusão do
curso será entregue ao fim do treinamento e é valido em Território Nacional.
Para hospedagem sugerimos
o Hotel São Paulo Inn Largo Santa Efigênia, 44. Fone para Telefone: (11) 3228-6033 / Fax: (11)
3229-0959
Fábia Regina Kawakita e Lisiane Kawakita
INPEA - Instituto de
Perícias, Auditorias e Treinamentos Técnicos Especializados
(48)3346-7602
E-mail: treinamentos@inpea.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário